Feng Shui – Signos, Sonhos e Horóscopo Chinês

Como conquistar uma canceriana? Veja como enlouquecer uma nativa de Câncer

Câncer é um dos signos mais gentis e sensíveis do zodíaco. Nascidas entre 21 de Junho e 22 de Julho, as mulheres de Câncer costumam ter um temperamento oscilante, tal qual as fases da Lua, astro regente do seu signo. Fluidas como o seu elemento Água, elas tendem a ser levadas pelas suas emoções, sempre escutam o coração e vão para onde ele guiar.

Se alguma canceriana chamou sua atenção, certamente foi pela enorme simpatia e criatividade que elas inspiram, e você já deve ter notado que ela é bastante introspectiva. Se você quer conquistar o coração de uma mulher do signo de Câncer, saiba que terá que ir com calma e com alma, pois elas vão reparar muito mais na sua personalidade do que na sua aparência, e é o seu jeito de ser que vai ganhá-la ou não.

E qual é o jeito de ser ideal para conquistar a canceriana? Bem, para começar, é o original. Quando acabar de ler este artigo, adeque nossas dicas a quem você é, pois, se estiver se esforçando para aparentar ser diferente, ela certamente notará. Depois disso, a pessoa ideal para essa nativa é sempre aquela que tem curiosidade sobre quem ela é de verdade, e que ganha espaço dentro da introspecção da moça através da vontade de estar junto.

O amor para a Canceriana

Sonhadora nata, a canceriana deseja viver um amor de cinema com direito a final feliz, é claro. Conquistar a confiança dessa moça vai dar trabalho, mas, uma vez que ela passe a confiar, se entregará sem medo. Ela se apega fácil, mas, caso se decepcione, o amor tende a se transformar em rancor e mágoa por um tempo, e em seguida em um desapego irreversível.

Se tem uma coisa que essa moça ama mais do que tudo, é o lar. Ela almeja um relacionamento em que ambos se deem bem com a família um do outro. Um churrasco em família no fim de semana ou jantares à luz de velas no quintal são muito melhores para ela do que noitadas em boates, pois em casa é onde preferem estar.

Com seu jeitinho romântico, essa garota consegue transformar a realidade num conto de fadas e vai proporcionar momentos incríveis a quem estiver a seu lado. Isso inclui: jantares românticos, cartas, declarações de amor constantes, quem sabe até uma serenata? Ela adora um amor à moda antiga e, com a cabeça criativa, novas ideias é o que não faltarão.

Conquistando uma mulher de Câncer

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a mulher de Câncer e suas pretensões no amor, você pode finalmente conferir quais são as principais características necessárias para fazer essa moça se apaixonar.

Depois disso, pequenas atitudes românticas contam muito para a mulher desse signo, como elogios, flores, um bilhetes românticos… coisas bobas, bem namoro de colegial mesmo, mas que demonstrem que você têm muito carinho para oferecer, são capazes de ganhar o coração de uma canceriana de qualquer idade.

Mantendo a conquista

Se você quer manter um relacionamento duradouro com uma nativa de Câncer, além dos passos para chegar ao seu coração, existem também algumas atitudes valiosas para que você consiga fazer morada na alma dessa nativa, quem sabe até para a vida toda, confira:

É através da discussão e da mostra de divergências de pensamentos que ela busca resolver os problemas em casal, e se você ficar calado ou se aproveitar o diálogo para criticá-la, ela vai passar a se sentir irritada e desconectada com você, pois sentirá que não tem um parceiro de confiança para dividir as insatisfações e tentar resolvê-las de um jeito produtivo, combinando juntos um futuro para os dois.

Esse é o lado mais racional da canceriana, e se você não permite que ele funcione, ela certamente vai partir para o uso das emoções, através de chantagens emocionais e atitudes como o famoso “gelo”, e isso será muito desgastante para vocês dois, portanto discutam a relação (de forma produtiva, como um diálogo mesmo), será muito melhor para ambos.

Entretanto, como tem muita facilidade para ficar magoada e ansiosa, por conta das múltiplas alterações de humor que costuma sentir, pode ser que, em alguns momentos, toda essa criatividade suma e ela entre em um estado de crise existencial.

Por isso, evite fazer críticas ao que ela faz ou ao que ela gosta (mesmo se tiver razão), isso pode ser um gatilho para emoções negativas. Antes disso, prefira ser parceiro e apoiar suas ideias, assim ela vai se sentir muito mais feliz e produtiva e certamente vai retribuir a sua cumplicidade com todo o amor do mundo.