Como conquistar um pisciano? Veja como enlouquecer um nativo de Peixes

Se você está interessada em conquistar um pisciano, que é como se chamam os homens do signo de Peixes, o presente texto pode ser do seu interesse.

Primeiramente, falaremos um pouco do signo de Peixes. Depois, apresentaremos algumas das características que a Astrologia diz serem comuns nos piscianos. Mais à frente, falaremos sobre o que você pode fazer para conquistar um homem do signo de Peixes, o que evitar fazer se você quer conquistar um homem de Peixes e de como enlouquecer um pisciano.

O signo de Peixes

São do signo de Peixes as pessoas nascidas entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março. O signo de Peixes está ligado ao elemento Água e é regido pelo planeta Netuno.

O homem de Peixes

Como é o pisciano? Lembre-se que estamos apresentando uma descrição geral. Cada ser humano tem suas próprias qualidades e defeitos, produtos de suas inclinações naturais, bem como das experiências, influências, pressões e incentivos aos quais ele foi ou está sendo submetido.

Mesmo assim, entender o que a Astrologia tem a informar sobre os nativos de um signo pode ajudar a entender a personalidade e as ações de um indivíduo. Complemente as informações neste artigo com suas próprias observações da pessoa em questão.

Os piscianos são pessoas sonhadoras, emotivas e sensíveis. Costumam ter muita empatia por seus semelhantes e tentar ajudar no que podem. Às vezes, até esquecem de si mesmos de tão ocupados que estão em ajudar outras pessoas. Tendem a ser pouco individualistas e a se preocupar muito com os problemas da coletividade.

São indivíduos pacíficos e amigáveis, detestam confusão, tentam o quanto podem evitar aborrecimentos e manter o ambiente harmonioso. Possuem um temperamento passivo: às vezes, falta-lhes energia para lutar por seus direitos ou pelo que acham correto.

Em geral, os homens de Peixes são pessoas criativas e com veia artística. Muitas vezes apresentam ideias pouco realistas ou que os outros considerarão radicais demais. É difícil para o pisciano manter os pés no chão, talvez porque a cabeça deles costume estar nas nuvens.

De vez em quando, os piscianos precisam de um pouco de solidão e silêncio para que possam contemplar seus sonhos.

Os piscianos se ferem emocionalmente com facilidade e sentem tremendamente quando algo não sai como eles planejaram. Se se trata de deslealdade de alguém, pior ainda. Os piscianos magoam-se com facilidade com as injustiças que lhe são feitas ou com os maus tratos que lhe são infligidos. Para piorar, os homens de Peixes tendem a ser um pouco ingênuos e frequentemente confiam em pessoas nas quais não deveriam confiar.

Os piscianos interessam-se muito pelo que é misterioso e têm uma certa curiosidade infantil pelo mundo que os cerca. Essa simplicidade da alma pode até fazê-los passar ridículo perante as outras pessoas.

O homem de Peixes no amor é muito romântico e se entrega completamente. Ele se dedica muito à companheira. O problema é que espera que ela faça o mesmo por ele, o que nem sempre acontece. 

As dificuldades e os contratempos normais de qualquer relacionamento podem magoar o pisciano. Além disso, ele pode ser um pouco grudento. Ele precisa entender que nem tudo pode ser perfeito o tempo todo e que nem toda discordância do casal é um grande problema.

De modo geral, o homem de Peixes é fiel. E ele espera que a parceira seja fiel a ele. Ele detesta ser enganado ou ter sua confiança traída.

O homem de Peixes é ciumento? O pisciano é uma pessoa razoável e pacífica, mas pode-se dizer, sim, que ele é um pouco ciumento. Ele dedica muito tempo e energia à pessoa que ama e espera dela fidelidade.

Como conquistar um homem de Peixes

Ok, falamos sobre algumas das características frequentemente encontradas nos homens de Peixes. O que elas significam para você, que está interessada em saber como conquistar um pisciano? Já vamos tratar disso.

Deixe claro que está interessada nele. Vá deixando claro que deseja algo sério. A maior parte dos homens do sigo de Peixes sonha em achar uma parceira com a qual dividir o resto da vida.

Dê atenção ao pisciano, ouça o que ele tem a dizer e mostre interesse e simpatia pelas dificuldades que ele possa estar enfrentando e pelos projetos em que está pensando.

Seja romântica. Os piscianos são apaixonados e adoram gestos de romantismo. Jantar à luz de velas, por exemplo, pode ser um programa muito interessante para você preparar para o homem de Peixes.

Seja paciente. A conquista do pisciano pode demorar um pouco. Embora, em um relacionamento, o homem de Peixes costume se entregar completamente, ele pode demorar um pouco para decidir que determinada mulher, você, por exemplo, é a parceira ideal para ele.

Seja paciente também com as idiossincrasias, ou seja, as peculiaridades de personalidade e temperamento do pisciano. Às vezes, o jeito aéreo dele e outras características podem testar sua paciência. Mantenha a calma.

Apesar de poder ser grudento, de vez em quando o pisciano precisa de um pouco de espaço para si. Saiba conceder a ele esse espaço quando for o caso.

O que não fazer para conquistar um pisciano

O pisciano costuma ser gentil, legal e compassivo. Contudo, como dissemos acima, ele sente as emoções com intensidade e, quando se magoa, magoa-se muito mesmo. Assim sendo, evite magoar o pisciano. Não o engane, não traia sua confiança, não o decepcione.

Também não seja o tipo de pessoa que arma um “barraco” por qualquer motivo. O pisciano abomina desarmonia e hostilidade.

Como deixar um pisciano louco

Se quiser enlouquecer um pisciano, use sua sensualidade. Os homens nativos de Peixes, apesar do jeitão etéreo deles, gostam muito da sensualidade feminina. Também aposte em novidades, em buscar coisas que vocês possam fazer juntos para sair da rotina.

Dê muita atenção e demonstrações de carinho ao homem de Peixes. Ele gosta muito de se sentir valorizado e de que prestem atenção no que ele tem a dizer.

Como conquistar um pisciano magoado

Como já dissemos, piscianos magoam-se com facilidade e intensamente. Não é nada fácil conquistar um pisciano magoado com você, especialmente se você tiver traído a confiança dele.

Mostre que se arrependeu dos erros que cometeu e que valoriza muito o relacionamento entre vocês. Peça desculpas e dê demonstrações de afeto. Dê também ao pisciano algum tempo para refletir no que você disse e decidir se quer restabelecer a relação. Seja paciente e compreensiva. Tente entender como ele se sente. Prepare-se para ter que pedir desculpas mais de uma vez. Não vá com muita sede ao pote, porém, pois os piscianos rejeitam a agressividade.

Conclusão

Tratamos neste texto de vários aspectos relacionados ao assunto o que fazer para conquistar um pisciano. Sabendo um pouco sobre o que a Astrologia ensina sobre os homens do signo de Peixes, acreditamos que você vai estar mais bem preparada do que antes para a conquista do homem de Peixes no qual se encontra interessada. Boa sorte.