Combinação dos signos com Câncer: veja aqui os signos que mais combinam com os canceriano

Você deseja saber quais signos combinam com Câncer e os signos que não combinam com Câncer? Então, saiba que é necessário entender diversos aspectos do Mapa Astral, tais como o Paraíso Astral, o Inferno Astral, o Oposto Complementar etc.

O período que corresponde ao Signo de Áries começa no dia 22 junho e termina no dia 22 julho

Regido pela Lua, os cancerianos são, com certeza, um dos signos mais sensíveis do Zodíaco – se não for o mais sensível. Os nativos de Câncer se preocupam com as pessoas ao seu redor, de uma forma quase materna.

Na verdade, por conta desse lado protetor e sensível, quem é do signo de Câncer coloca as necessidades dos outros acima das próprias.

Isso porque a Lua, regente que os protege, é o símbolo da força feminina. Apesar de parecerem resistentes externamente, internamente são muito sensíveis e não é exagero dizer que é a emoção que os governa.

Por conta disso, o signo pode ser muito ligado ao passado, guardando muito rancor quando se sente magoado.

Neste artigo, você vai descobrir como se formam as combinações amorosas dos signos e quais combinam mais com Câncer.

Signos que combinam com Câncer: elemento Fogo

Os signos de Áries, Leão e Sagitário são governados pelo Elemento Fogo. São os signos mais apaixonados do Zodíaco, isso porque possuem energia de sobra, comportamento explosivo e entusiasmado.

Isso lhes dá uma presença que é impossível passar despercebida, já que sempre estão em movimento, buscando superar os desafios e fazer coisas novas, pois não suportam a mesmice.

Pelo lado negativo, os nativos destes signos costumam ser agressivos, arrogantes, grosseiros e com uma vaidade tão grande que chega a ser totalmente egocêntrica.

Câncer e Áries

Essa combinação amorosa dos signos tem tudo para dar muito errado, graças ao temperamento totalmente diferente dos cancerianos e dos arianos.

Já que Áries não tem “papas na língua” e é totalmente impulsivo, suas palavras e atitudes podem ferir Câncer, que é bastante sensível.

Para que este romance dê certo, será preciso muita – mas muita, mesmo! – paciência.

Câncer e Leão

Você já ouviu falar do ditado “são diferentes como o Sol e a Lua”. Pois bem, provavelmente quem o inventou, sem querer, estava se baseando em um casal de canceriano e leonino. Isso porque o regente do signo de Leão é o próprio Sol.

O nativo de Leão gosta de chamar a atenção por onde passa, o que pode despertar a insegurança e, consequentemente, o ciúme, do nativo de Câncer.

Outra coisa que faz a relação ser complicada é que, assim como Câncer, Leão adora receber carinho e atenção. Entretanto, Leão estar disposto a dar a mesma dose de carinho que recebe é outra história…

Além disso, não podemos esquecer que Câncer é o Inferno Astral de Câncer.

Câncer e Sagitário

Câncer é o Escravo Astral de Sagitário, ou seja, o signo que está na 6° casa: a Casa da Servidão.

Os cancerianos conquistam facilmente os sagitarianos com o seu jeito gentil e simpático. Graças a isso, os sagitarianos estarão ao lado de “seus senhores” para o que der e vier, auxiliando nas decisões mais importantes.

Signos que combinam com Câncer: elemento Terra

Os signos de Touro, Virgem e Capricórnio são governados pelo elemento Terra. São os signos do concreto, do material, do racional, do apego às raízes.

Estes signos são considerados rígidos, críticos, “fanáticos” por estabilidade. Por demorarem para confiar nas pessoas, são considerados insensíveis, já que não gostam de demonstrações públicas e escandalosas de sentimento.

Câncer e Touro

Quando se pergunta se Câncer combina com qual signo, Touro pode ou não estar nessa lista. Isso porque, apesar das diferenças, eles podem se dar bem.

Touro é muito mais objetivo e prático do que o sensível e emotivo Câncer. No entanto, a maneira canceriana de ser, tão protetora e carinhosa, geralmente agrada bastante o nativo de Touro, que necessita de segurança e estabilidade, sobretudo afetiva.

Câncer e Virgem

Câncer e Virgem é uma combinação de signos que só funciona se tiver muito diálogo.

Isso porque, enquanto o nativo de Virgem costuma ser uma pessoa muito equilibrada e estável, o nativo de Câncer tem um humor que muda conforme as Fases da Lua.

Por conta disso, muitas das famosas “críticas virginianas” aparecem, ferindo a sensibilidade do nativo de Câncer.

Câncer e Capricórnio

Câncer e Capricórnio são opostos complementares, ou seja, totalmente diferentes, mas que acabam se completando, aprendendo um com o outro.

Enquanto Câncer é o signo mais emocional, Capricórnio é o mais racional. Por isso, quando estão juntos, ambos se completam e se ajudam.

O lado racional de Capricórnio é importante para que o canceriano saia um pouco do “Mundo da Lua” e comece a pensar mais com a cabeça e menos com o coração, pelo menos nos momentos onde a racionalidade se faz necessária.

Já o lado emocional de Câncer será importante para “quebrar o gelo” do capricorniano, ajudando-o a aceitar os seus sentimentos e lidar com eles.

No entanto, nem tudo são flores, pois o temperamento extremamente emocional e sensível do canceriano acaba irritando o nativo de Capricórnio, enquanto a insensibilidade capricorniana machuca o coração canceriano.

Signos que combinam com Câncer: elemento Água

Os signos de Câncer, Escorpião e Peixes são governados pelo elemento Água. São os signos da intensidade, da emoção e do sentimentalismo.

Muitas vezes, colocam o seu coração acima da razão, tomando decisões importantes simplesmente influenciados pelo que estão sentindo no momento. Costumam ser ligados ao que é oculto, misterioso, espiritual.

No entanto, os nativos do signo de Água, especialmente quando são magoados, se tornam muito infantis e instáveis. Isso porque dificilmente esquecem e perdoam algum mal que lhes fizeram.

Câncer e Câncer

A combinação amorosa entre dois signos, no caso de Câncer, é a melhor que há!

Ambos são sensíveis, cuidadosos e carinhosos. Como costumam deixar o coração falar mais alto, se entregam completamente quando se apaixonam de verdade.

Câncer e Escorpião

Escorpião é o Paraíso Astral de Câncer, ou seja, o signo que está na 5° Casa Astral, conhecida como a Casa do Prazer.

Tanto Câncer quanto Escorpião são signos sentimentais e, por isso, conseguem se entender muito bem.

Além disso, Câncer é um signo sensível, que precisa de proteção. Nesse caso, Escorpião pode proteger-lhe com unhas e dentes.

Câncer e Peixes

Peixes está entre os signos que cominam com Câncer, pois ambos têm sonhos que se completam.

Os dois buscam um relacionamento repleto de companheirismo, com carinho para dar e receber.

Como desejam um relacionamento tranquilo e cheio de harmonia, conseguem se entender mesmo quando alguma briga surge.

Signos que combinam com Câncer: elemento Ar

Os signos de Gêmeos, Libra e Aquário são governados pelo elemento Ar. São os signos da inteligência, do estudo e da comunicação.

Estão sempre dispostos entender o mundo à sua volta para poder melhorá-lo.

São signos considerados desapegados e, é claro, indecisos, mudando de ideia facilmente.

Câncer e Gêmeos

Gêmeos é o Inferno Astral de Câncer, pois está localizado na Casa dos Desafios.

Sabe a música “Hot N Cold” da Katy Perry? Provavelmente ela estava falando de um geminiano e suas mudanças constantes de ideia e humor: “você muda de ideia como uma garota muda de ideia (…) você é quente e depois frio, é sim e depois não”.

Essa mudança acaba, com certeza, machucando um nativo de Câncer, pois precisa de alguém que possa retribuir todo o carinho que tem para dar.

Para que o relacionamento dê certo, é preciso que o canceriano respeite o espaço do geminiano para, aos poucos, conquistar a sua confiança e seu carinho.

Câncer e Libra

Libra é um signo que combina bastante com Câncer. O libriano fará de tudo para manter a relação harmoniosa e equilibrada, dando toda a segurança que o canceriano precisa.

Câncer e Aquário

Esta é uma combinação um pouco excêntrica, mas que tem tudo para dar certo.Isso porque o jeito rebelde e libertário do Aquário pode encontrar “colo” em alguém de Câncer. Já o canceriano aprende a ser mais independente com alguém de Aquário.